5 de maio de 2015

Uma das tendências: Batom Roxo!



Olá meninas confesso que inicialmente eu fiquei meio receosa com a ideia de usar batons roxos, mas como o que é diferente chama minha atenção, amei! Achei que deu uma mudada no vermelhão de todos os dias, mas que também não abro mão.

O tão falado e conhecido da MAC, o Heroíne, não tive o prazer de usa-lo, mas já ouvi e vi vários irmãos dele que não deixam a desejar e bem mais em conta, ótimo pra quem tem dúvidas se realmente irá gostar do resultado.

Todas podem usar o batom nesse tom, ele cai bem em todos as cores de pele. E como ele é escuro, acho ele bem outono-inverno!

Várias marcas nacionais lançaram seus batons em tons roxos, vale a pena conferir.



Esse é o Sapatilha da Daillus, ele é daquele estilo Matte Liquido, ele é um roxo fechado, lindo! Duração muito boa! ;) Na foto não parece ser muito roxo, mas é!


Vale apostar na minha opinião, e pras fãs de batom nem se fala.
Esse da PAYOUT 




Um dupe do Heroíne, e esse eu posso falar, por que já testei e é super macio e pigmentado.



beijos lindonas!

Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*