23 de abril de 2014

Vamos iluminar?

Meninas, hoje em dias os truques de maquiagens estão cada vez mais elaborados e trazendo efeitos desejados por nós mulheres, como: afinar o nariz, ou afinar o rosto fazendo truques fáceis e rápidos, e o melhor não precisar ser expert, basta atenção e um pouco de treino...
Já falei aqui no blog sobre a truque de luz e sombra e pra que ele serve, para realçar ou minimizar algumas áreas do rosto...
O iluminador ele vai iluminar o rosto e dar um UP nas partes que foi usado o iluminador... áreas que queremos que sejam enaltecidas...
Eu tenho iluminador em líquido e em pó...e gosto muito do em pó... Acho mais fácil de aplicar e acho ryco o resultado. 
Uma dica básica é que uso sempre, é após o uso do aplicador, passar um pouco de pó, assim diminui a intensidade do brilho e a make fica mais discreta mais cheia de glamour... 

O que eu estou usando no momento e estou apaixonado é da marca Hard Candy, pouco conhecida aqui no Brasil, mas é um lusho, efeito maravilhoso...
A marca possui vários produtos e preços amigos...

Olhe só a variedade de cores, lindas né? De uma qualidade ímpar! E a marca possui todos os tipos de produtos. Além da qualidade ser ímpar, ele é enorme...Vou usar muito e não vai acabar! ;)



Uso




Dica Básica de onde Iluminar.




E aí? Vamos iluminar?
Vale lembrar que podemos usar iluminador durante o dia sim, mas sem brilho ou pouco brilho...Pro dia, prefiro um iluminador em caneta da Mary Kay, que uso nas olheiras...Dá uma iluminada bem digna e sem brilhos! ;)


beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*